Motorista desmaia ao volante e bate caminhonete em poste em frente à companhia da PM; VÍDEO

  • 22/06/2026
(Foto: Reprodução)
Caminhonete bate em poste em frente à PM e provoca clarão no litoral de SP O motorista de uma caminhonete desmaiou ao volante e bateu de frente em um poste em Santos, no litoral de São Paulo. O acidente aconteceu em frente a uma Companhia da PM e foi registrado por uma câmera instalada em um carro de um motorista de aplicativo. Nas imagens, é possível ver que houve um “clarão” por conta das faíscas, após o impacto. O acidente ocorreu na Avenida Governador Mário Covas, na Ponta da Praia. Segundo o boletim de ocorrência, o carro colidiu contra um poste após o condutor ter desmaiado ao volante. O choque ocorreu em frente à 1ª Cia da PM de Santos, momentos antes do início da partida entre Brasil e Haiti, na noite de sexta-feira (19). ✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp. O motorista de aplicativo Danilo Luiz, de 39 anos, registrou o momento em que a caminhonete trocou de faixa e, em seguida, colidiu com o poste e duas motos que estavam estacionadas. Segundo ele, as motos pertencem aos próprios policiais da Companhia. “A sorte foi que o posto tombou para o lado. Se tombasse para o lado da rua, era capaz que caísse em cima de mim. Deu um curto [circuito], aquele clarão. Foi um susto bem grande. Além do clarão, fez um grande barulho”, disse. Caminhonete bate em poste em frente à PM e provoca clarão no litoral de SP Reprodução e Danilo Luiz De acordo com a PM, após a batida no poste, o equipamento caiu sobre o muro de um estabelecimento comercial e houve um princípio de incêndio. Ainda segundo a corporação, o fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Ao g1, a CPFL Piratininga disse que a batida não provocou interrupção imediata no fornecimento de energia. A CPFL acrescentou que “após a ocorrência, equipes atuaram para isolar a área e eliminar riscos. O desligamento foi realizado posteriormente, de forma localizada, entre a manhã e o início da tarde de sábado (21), para permitir a substituição das estruturas danificadas". O que disse o motorista? A PM informou que o motorista contou aos agentes ter ingerido remédio para dormir antes de dirigir. Ele foi conduzido ao hospital e inicialmente negou o teste do bafômetro. Após o atendimento, a PM contou que o motorista realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool. Por conta da recusa inicial e da presença do carro bloqueando a via, o motorista foi autuado e o carro recolhido ao pátio. Caminhonete bate em poste em frente à PM e provoca clarão no litoral de SP Reprodução/Danilo Luiz Caminhonete bate em poste em frente à PM e provoca clarão no litoral de SP Reprodução/Danilo Luiz VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

FONTE: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2026/06/22/motorista-desmaia-no-volante-e-bate-caminhonete-em-poste-em-frente-a-companhia-da-pm-video.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. A Matter of Feeling

Duran Duran

top2
2. Stayin' Alive

Bee Gees

top3
3. Love Of My Life

Queen

top4
4. Forever and Ever

Demis Roussos

top5
5. We Said Goodbye

Davi Maclean

Anunciantes