Mãe recebe pena de 63 anos de prisão por gravar cenas sexuais com filha para satisfazer as próprias fantasias
20/05/2026
(Foto: Reprodução) Mãe é condenada a 63 anos por gravar filha para satisfazer as próprias fantasias sexuais
Condenada por estuprar a filha de 3 anos e gravar cenas sexuais envolvendo a criança para satisfazer as próprias fantasias, Leiliane Vitória Oliva Coelho, de 22, recebeu pena de 63 anos e 26 dias de reclusão em regime fechado. Ela foi sentenciada na segunda-feira (18), durante audiência de instrução e julgamento em Ribeirão Preto (SP).
O marido dela, Andrey Gabriel Zancarli, de 23, também foi condenado pelo mesmo crime e recebeu uma pena de 45 anos e 5 dias de reclusão em regime fechado. O g1 não conseguiu localizar a defesa do casal até a última atualização desta reportagem.
Leiliane e Andrey ainda terão de pagar dez salários mínimos, cada um, à filha de Leiliane, a título de indenização.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Os dois estão presos desde que o caso veio à tona, em dezembro do ano passado, quando o amante de Leiliane procurou a polícia para fazer a denúncia após ter acesso às imagens armazenadas no celular dela.
O casal sempre negou que tenha estuprado a criança, mas afirmou que gravava vídeos com cenas sexuais envolvendo a vítima. Segundo o Ministério Público, a mulher dopava a criança com brigadeiro de maconha para cometer os abusos.
LEIA TAMBÉM
Mãe é condenada por estupro da filha de 3 anos junto com padrasto em Ribeirão Preto
Mulher denunciada por estupro dopava filha de 3 anos com brigadeiro de maconha, diz MP
Mãe e padrasto presos por suspeita de estuprar filha de 3 anos: o que se sabe sobre o caso
Mãe e padrasto gravavam cenas sexuais com criança de 3 anos para satisfazer fantasias
Leiliane e Andrey foram condenados pelos crimes de estupro de vulnerável, fornecimento de substâncias que podem causar dependência à criança, além de produção, reprodução, armazenamento, divulgação e transmissão de pornografia infantil, e aliciamento da vítima para cometer ato libidinoso.
🔎 Estupro de vulnerável é ter conjunção carnal ou praticar qualquer outro ato libidinoso (com o objetivo de satisfazer desejo sexual) com menores de 14 anos ou pessoas que não têm discernimento para consentir o ato - como no caso de vítimas com deficiência intelectual ou que estejam bêbadas. O crime está previsto no artigo 217-A do Código Penal.
Ao g1, a advogada de acusação Jéssica Nozé, que representa a família da vítima, disse que a condenação dos dois é uma medida acertada pela Justiça.
"A audiência deste caso ocorreu em data simbólica [18 de maio], visto que se tratou exatamente do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Os dois acusados sabiam o que faziam e fizeram por várias vezes, são diversos crimes realizados de maneira repetida contra a menina de então 2 anos de idade. A condenação dos dois foi uma medida acertada pela Justiça, incluindo-se o alto montante de pena, ante a imensa reprovabilidade jurídica, moral e biológica dos abjetos crimes perpetrados pela mãe e padrasto da criança contra ela".
Andrey Gabriel Zancarli e Leiliane Vitória Oliva Coelho foram condenados por estuprar e filmar menina de 3 anos em Ribeirão Preto, SP
Reprodução/EPTV
Desde janeiro deste ano, a criança vive com o pai em Paranapanema (SP), na região de Itapetininga e, segundo a advogada, faz acompanhamento médico e psicológico.
"Como representante legal da criança e do pai dela, posso dizer que temos o sentimento de que Justiça foi feita. A criança atualmente está bem cuidada, fazendo acompanhamento médico, psicológico e passou a frequentar a escola, tudo para que tenha um bom e saudável crescimento".
Gravações tinham objetivo de satisfazer fantasias sexuais da mãe
Durante as investigações, o Ministério Público e a Polícia Civil apontaram que Leiliane gravava cenas sexuais com a filha com o objetivo de satisfazer as próprias fantasias sexuais. Nos depoimentos à polícia, o casal revelou detalhes dos abusos.
Andrey contou que Leilane sempre falou abertamente de assuntos de caráter sexual em casa, com temas que envolviam a própria filha, mas negou que tenha tocado na criança.
Ele também disse que a Leiliane dopava a filha com um brigadeiro recheado com maconha e que chegou a fazer sexo com a mulher enquanto ela estava em cima da criança.
Leiliane também admitiu, em depoimento, que o casal sempre falava de fantasias sexuais para a criança.
Andrey Gabriel Eduardo Bento Zancarli foi condenado por estuprar enteada em Ribeirão Preto, SP
Reprodução/EPTV
Como o caso foi revelado?
O caso veio à tona depois que o amante de Leiliane encontrou indícios dos abusos em mensagens no celular dela e fez a denúncia.
Ele contou à polícia que a menina apresentava comportamento retraído e frequentemente acordava assustada e pedindo para "parar", situação que causava estranhamento.
Ainda em depoimento à polícia, o homem disse que, como tinha acesso ao celular de Leiliane, identificou conversas dela com Andrey contendo vídeos que a mostravam molestando a filha.
Os policiais foram até o endereço da família e prenderam Andrey, que estava com a menina e um bebê de quatro meses, filho dele e de Leiliane. Ela foi presa no trabalho, em um shopping na zona Sul de Ribeirão Preto.
Leiliane Vitória Oliva Coelho, de 22 anos, foi condenada em Ribeirão Preto (SP) por estuprar a filha de 3 anos.
Arquivo pessoal
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região