Adolescente morre após ser espancado por grupo em ponto de ônibus em Jundiaí
04/05/2025
(Foto: Reprodução) Mãe informou que o filho teria se envolvido em briga no terminal da Vila Arens e que, ao fugir, pegou um ônibus em direção a sua casa, mas foi perseguido por quatro pessoas, sendo novamente agredido no bairro Jardim Mirim. Pedro Henrique Silva ficou internado e teve morte cerebral. Adolescente teria sido agredido ainda no terminal da Vila Arens, em Jundiaí, sendo perseguido e espancado em ponto de ônibus do Jardim Mirim
Divulgação/Prefeitura de Jundiaí/Arquivo
Um adolescente de 16 anos morreu após ser espancado por um grupo em um ponto de ônibus no bairro Jardim Mirim, em Jundiaí (SP). As agressões ocorreram na semana passada e a morte foi registrada neste sábado (3), enquanto a vítima estava internada no Hospital Universitário.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo a polícia, a mãe do adolescente Pedro Henrique Cincilio Silva registrou boletim de ocorrência informando que o filho teria se envolvido em uma briga no terminal rodoviário da Vila Arens, sendo agredido ainda no local.
Conforme relato da mãe à polícia, o adolescente fugiu, quando pegou o ônibus em direção a sua casa, mas foi perseguido por um grupo de quatro pessoas. Ao descer em um ponto de ônibus no bairro Jardim Mirim, Pedro Henrique foi novamente agredido.
Ele chegou a ser socorrido e internado no Hospital Universitário com graves ferimentos na cabeça. Na noite de sábado, a morte do garoto foi informada após constatação de morte cerebral. Nenhum suspeito do crime foi identificado.
A Polícia Civil informou que investiga as agressões e morte de Pedro Henrique. "Ele estava internado desde o domingo (27), após uma agressão sofrida na região do Jardim Mirim. O caso foi registrado no plantão do 1º DP de Jundiaí. A assessoria da Transurb disse que não foi encontrada nenhuma imagem do circuito de segurança deles na época em que eles foram averiguar", informou a Secretária de Segurança Pública (SSP).
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM